Minhas Estrelas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que fazer nas férias:

Viajar - eu gostaria de ir ao Beach Park que fica em Fortaleza ou no Hot Park que fica em Caldas Novas.

Ir ao clube - ir ao Fluminense nadar no poço que tem 5 m de profundidade. Eu já consegui botar o pé no fundo.

Ir na casa de alguma amiga - brincar, brincar e brincar.

Chamar alguma amiga para vir na nossa casa- brincar, brincar e brincar.

Ver algum filme - vi dois filmes muito legais aqui em casa que foram : Ela é o Cara e Mee-Shee O Gigante Das Águas.

Ir ao cinema - ver Madagascar 2.

Ir ao teatro - ainda não fui e também não curto muito.

Fazer compras - de Natal e roupas.

Ler livro - Piores inimigas/Melhores amigas e Go Girl.

Jogar videogames - Nitendo ds.O New Super Mario bross já perdeu a graça porque eu já zerei. Agora estou jogando muito Cooking Mamma e Nitendo Dogs.

Depois eu volto para falar de mais coisas para se fazer nas férias ....


4 comentários:

Unknown disse...

Muito legal essa sua postagem do que fazer nas férias. Diogo e Giovanna irão ler.
Continue postando....

Anônimo disse...

É super útil a postagem com dicas do q fazer nas férias.

Anônimo disse...

Vou muito emocionante ver as fotos da Sofia no seu primeiro ano na escola.Ela parecia feliz e a garatuja é boa mesmo. Vó Regi

Anônimo disse...

A roupinha do ballet ficou muito linda!!!!!!!!!! Eu adorei ,Sofia arrasou!!!!!!!!!