Minhas Estrelas

sábado, 26 de janeiro de 2008


Vou dar algumas dicas de livros de criança. Uma dica legal é ler com a mãe antes de dormir.

Eu estou com a minha sempre antes de dormir lendo Segredos das Fadas. Minha mãe le 1 capítulo em voz alta e eu mas 1 capítulo em voz alta. Isso é muito bom porquê você acaba treinamdo sua leitura e faz uma atividade com a mãe e com o pai ou os dois.
Ai vão algumas dicas minhas de livros:
  • Go Girl
  • O diário de uma princesa
  • Segredo das Fadas
  • Pérola
  • Pippi Meialonga
  • Judy Moody
  • Menina das Estrelas
  • Como sobreviver em famílias
  • Tudo por um pop star
  • Tudo por um feriado
  • Tudo por um namorado
  • A terra do nunca e os segredos das fadas

2 comentários:

Gisele disse...

Ana Luiza,

Qdo é que você vai me emprestar o livro da Judy Moody ????

Beijos.

Manu disse...

Um livrinho muito legal que eu ja recomendei é Polyana. Eu ja li e achei um barato!
Beijos
Tia Manu