Minhas Estrelas

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Jogos de Computador


Desde que a Ana Luiza era pequena, acho que a partir de dois anos, ela gosta de joguinhos de computador. Começamos com o Coelho Sabido e os joguinhos da Disney. Agora ela brinca com esses joguinhos com a Sofia que está com 2 anos. Elas estão utilizando o Coelho Sabido Maternal e o Disney Maternal.

No Coelho Sabido a Sofia gosta de todas as tividades, principalmente a de colorir, teatro dos dedos e de achar os filhotes.

No Disney Maternal a Sofia se interessa pela pintura de carros. Faz carros para toda a família.

Com isso a Sofia conhece muito bem as cores, canta, brinca com a irmã e comigo também. Se bem que eu prefiro que elas brinquem juntas para eu aproveitar para um descanso. É bem legal ver a Ana Luiza brincando com a Sofia como eu fazia com ela. É bem interessante ver como ela repete algumas atitudes minhas.

Um comentário:

Bella disse...

E videogame? Eu gosto do BULLY do playstation! No mais, acho que não sei jogar mais nada!